quinta-feira, 19 de abril de 2007

8 DICAS PARA ATENDER CLIENTES QUE TÊM PRESSA

1 - Atenda o cliente no ritmo dele

2 - O comprador que está apressado praticamente já está decidido pelos itens que vai adquirir.

3 - Se o cliente demonstra pressa e desejo de "queimar etapas", não há porque tentar demonstrar o que ele já sabe ou não deseja saber.

4 - É indispensável, pelo menos, a informação obrigatória em função de alguma lei específica.

5 - Cuidado para não preterir outros clientes quando atender ao apressado.

6 - Quando ele exige na hora, se for viável, não há porque complicar a venda; é fazer por onde entregar.

7 - Nunca permita que alguém deixe de comprar por conta da lentidão do atendimento.

8 - Procure sempre discernir e manter a qualidade do atendimento

(fonte: waltermedeiros@digizap.com.br)

Um comentário:

noely disse...

Parabéns!! muito bom, abraços Noely